A INSTITUIÇÃO/ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: DESENHO CONTEMPORÂNEO
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2016.v3n1.02.p3Resumo
A complexidade para produzir um texto com o título proposto levou-me a escolher a abordagem multirreferencial, porque são várias as questões (polêmicas) relacionadas ao assunto.
A referida abordagem - desenvolvida por Jacques Ardoino (1995) 2 – valoriza a heterogeneidade dos enfoques implícitos nas práticas sociais, principalmente no fenômeno educativo, como é o caso do tema em análise.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1