Teatro de rua como apropriação da silhueta urbana: hibridismo e jogo no espaço inóspito
DOI :
https://doi.org/10.1590/S0101-31732001000100010Mots-clés :
Teatro, risco, jogo, pós-modernidadeRésumé
Pretende-se refletir aqui sobre a exploração de fronteiras no campo do teatro a partir da utilização do conceito de risco. A experimentação de técnicas de risco na preparação do ator e na construção do texto espetacular se orienta à criação de cerimônias teatrais cujo eixo é a constituição de novos vínculos entre a audiência e a performance.Téléchargements
Publié
2001-01-01
Numéro
Rubrique
Articles et Commentaires
Licence
© TRANS/FORM/AÇÃO: Revista de Filosofia 2021
![Licence Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons.
Comment citer
Teatro de rua como apropriação da silhueta urbana: hibridismo e jogo no espaço inóspito. (2001). TRANS/FORM/AÇÃO:/Revista/De/Filosofia, 24(1), 143-152. https://doi.org/10.1590/S0101-31732001000100010