Teatro de rua como apropriação da silhueta urbana: hibridismo e jogo no espaço inóspito
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0101-31732001000100010Palabras clave:
Teatro, risco, jogo, pós-modernidadeResumen
Pretende-se refletir aqui sobre a exploração de fronteiras no campo do teatro a partir da utilização do conceito de risco. A experimentação de técnicas de risco na preparação do ator e na construção do texto espetacular se orienta à criação de cerimônias teatrais cujo eixo é a constituição de novos vínculos entre a audiência e a performance.Publicado
01-01-2001
Número
Sección
Artículos y Comentarios
Licencia
Derechos de autor 2021 TRANS/FORM/AÇÃO: Revista de Filosofia
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Este es un artículo publicado en acceso abierto bajo una licencia Creative Commons.
Cómo citar
Teatro de rua como apropriação da silhueta urbana: hibridismo e jogo no espaço inóspito. (2001). TRANS/FORM/AÇÃO:/Revista/De/Filosofia, 24(1), 143-152. https://doi.org/10.1590/S0101-31732001000100010