Comentário a "Impacto das reflexões sobre a educação universitária em inglês na melhoria da identidade cultural nacional"

Autores

  • Wang Hui Shandong Women’s University

DOI:

https://doi.org/10.5072/0101-3173.2024.v47.nPara%20publicar.p%25p

Palavras-chave:

Comment

Resumo

Referência do artigo comentado: LIANG, T. Impact of College English Education Thoughts on Enhancing National Cultural Identity. Trans/Form/Ação: revista de filosofia da Unesp, v. 47, n. 4, “Eastern thought”, e0240065, 2024. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/14624.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Wang Hui, Shandong Women’s University

    College of education, Shandong Women’s University, Jinnan, 250399 – China. ORCID: 0009-0008-6524-0925.

Referências

BHABHA, H. K. The location of culture. United Kingdom: Routledge, 2012.

BYRAM, M. Teaching and assessing intercultural communicative competence (Multilingual Matters). United Kingdom: Multilingual Matters, 1997

CANAGARAJAH, S. Translingual practice: Global Englishes and cosmopolitan relations. United Kingdom: Routledge, 2012.

GAO, F. Negotiation of native linguistic ideology and cultural identities in English learning: a cultural schema perspective. Journal of Multilingual and Multicultural Development, v. 42, n. 6, p. 551-564, 2021.

KRAMSCH, C.; WIDDOWSON, H. Language and culture. United Kingdom: Oxford university press, 1998.

LIANG, T. Impact of College English Education Thoughts on Enhancing National Cultural Identity. Trans/Form/Ação: revista de filosofia da Unesp, v. 47, n. 4, “Eastern thought”, e0240065, 2024. Available at: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/14624.

Received: 12/08/2024 – Approved: 16/08/2024 – Published: 30/09/2024

Publicado

30-08-2024

Edição

Seção

Comentários

Como Citar

Hui, Wang. “Comentário a ‘Impacto Das Reflexões Sobre a educação universitária Em Inglês Na Melhoria Da Identidade Cultural Nacional’”. Trans/Form/Ação, vol. 47, nº 4, agosto de 2024, p. e02400261, https://doi.org/10.5072/0101-3173.2024.v47.nPara publicar.p%p.