v. 2 n. 4 (2009)

					Visualizar v. 2 n. 4 (2009)
Publicado: 2009-12-24

Editorial

  • Editorial

    Rafael dos Reis Ferreira, Vicente Eduardo Ribeiro Marçal
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2009.v2n4.1980

Artigo

  • Situação atual dos grupos de pesquisa no Brasil que estudam a obra de Jean Piaget

    Adrián Oscar Dongo-Montoya, Rafael dos Reis Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2009.v2n4.1982
  • Representações de Alunos (com e sem Dificuldades de Aprendizagem) Sobre Suas Experiências de Aprendizagem e Ambientes Significativos

    Andréia OSTI (Anhanguera Educacional - FAV), Rosely Palermo BRENELLI (Unicamp)
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2009.v2n4.1981
  • Acerca da recepção diacrônica da obra de Jean Piaget entre educadores em ciências

    Marcelo Leandro Eichler
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2009.v2n4.1983
  • As Narrativas Escritas Escolares e a Passagem da Ação à Conceituação

    Flávia Isaia Pinheiro
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2009.v2n4.1984
  • Pedagogia da Cooperação na Perspectiva da Epistemologia Genética em Educação a Distância

    Graziela Fátima Giacomazzo
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2009.v2n4.1985
  • Concepções de tutores de sede de um curso de pedagogia na modalidade a distância acerca do conceito de interdisciplinaridade

    Simone Bicca Charczuk, Tania Beatriz Iwaszko Marques
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2009.v2n4.1986
  • Gênese e Estrutura: a Gestalt numa discussão piagetiana

    Fernanda Schiavon Ogioni, Mariane Lima de Souza, Sávio Silveira de Queiroz
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2009.v2n4.1987