Vol. 6 (2014): Edição Especial

					View Vol. 6 (2014): Edição Especial
Published: 2023-10-10

Organização

  • Editorial

    Rafael dos Reis Ferreira, Vicente Eduardo Ribeiro Marçal, Adrian Oscar DONGO Montoya, Ricardo Pereira Tassinari, Inaiara Bartol Rodriguez
    1-6
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2014.v6n0.p1-6

Conferência

  • O Modelo do Sistema de Esquema de Ações e Operações sobre Símbolos e Signos

    Ricardo Pereira Tassinari
    7-44
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2014.v6n0.p7-44
  • Cérebro e Mente: Convergências entre os modelos de Piaget e Fuster

    Helena Vellinho Corso
    45-61
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2014.v6n0.p45-61
  • Jean Piaget e António Damásio: Ensaio de aproximação

    Fernando Becker
    62-79
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2014.v6n0.p62-79
  • Sociedade e Conhecimento: Questões e postulados sociológicos na teoria de Piaget

    Adrian Oscar Dongo-Montoya
    80-103
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2014.v6n0.p80-103
  • Abstração pseudo-empírica e reflexionante: Significado epistemológico e educacional

    Fernando Becker
    104-128
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2014.v6n0.p104-128
  • Construção de Conhecimento e Psicologia do Desenvolvimento: Contribuições da Teoria de Piaget

    Maria Thereza Costa Coelho de Souza
    129-140
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2014.v6n0.p129-140
  • Razonamiento sobre derechos humanos y prácticas culturales en tres adultos de comunidades indígenas del Perú

    Susana Frisancho, Enrique Delgado Ramos
    141-163
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2014.v6n0.p141-163

Melhores Trabalhos