v. 13 n. 1 (2021)

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Publicado: 2021-07-08

Editorial

  • EDITORIAL

    Adrian Oscar Dongo Montoya, Rafael dos Reis Ferreira, Patrícia Unger Raphael Bataglia, Ana Claudia Saladini, Orlando Mendes Fogaça Junior, Eliane Paganini da Silva
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n1.p1-4

Artigo

  • AFINAL, O QUE FOI O DEBATE KOHLBERG-GILLIGAN?

    Matheus Estevão Ferreira da Silva
    4-40
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n1.p4-40
  • PIAGET, DISNEY E O EDUENTRETENIMENTO: POR UMA PSICOLOGIA TRANSPESSOAL DAS ORGANIZAÇÕES

    Tristan Guillermo Torriani
    41-81
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n1.p41-81
  • A CONSTRUÇÃO DA ESTRUTURA DE SERIAÇÃO OPERATÓRIA NO PENSAMENTO DE ESTUDANTES QUE APRESENTAM DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM

    Claucida Silva de Oliveira Lima, Livia Crespi, Marcia Finimundi Nóbile
    82-114
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n1.p82-114
  • OS PROCESSOS DE REVERSIBILIDADE LÓGICA E SUA RELAÇÃO COM A APRENDIZAGEM DE CONTABILIDADE

    Cintia Lisiane da Silva Renz, Sérgio Roberto Kieling Franco
    115-143
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n1.p115-143
  • A ELABORAÇÃO AFETIVA DA CRIANÇA: INDICADORES COGNITIVOS DA TEORIA DE JEAN PIAGET NA CLÍNICA INFANTIL

    Rosa Maria Lopes Affonso
    176-208
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n1.p176-208
  • A INFLUÊNCIA DE JEAN PIAGET NAS PESQUISAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO

    João Batista da Silva
    209-227
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n1.p209-227