v. 21 n. 01 (2020)

					Visualizar v. 21 n. 01 (2020)
Publicado: 2020-04-27

Editorial

  • Editorial

    Editoras da Educação em Revista
    5-8
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n01.01.p5

Artigos

  • Construção da Identidade Docente: uma revisão sistemática

    Gildison Alves de Souza, Osni Oliveira Noberto da Silva
    9-24
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n01.02.p9
  • As NTICS e Educação: diálogos sobre formação humana e tecnológica na atualidade

    Sergio Vale da Paixão
    25-40
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n01.03.p25
  • Acessibilidade para estudantes surdos na educação à distância: uma proposta de recurso digital

    Nayanna Sousa de Oliveira, Taciana Pontual Falcão
    41-58
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n01.04.p41
  • Jogos verbais em um livro ilustrado: competência literária e ensino

    Newton Freire Murce Filho
    59-74
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n01.05.p59
  • A pesquisa enquanto princípio educativo representada pelo PIBIC-JR no Instituto Federal do Paraná: primeiras impressões

    Jacir Mario Tedesco FIlho, Sandra Terezinha Urbanetz
    75-94
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n01.06.p75
  • Contribuições da Psicologia Social à formação de representações sociais que prescindam de preconceito: um relato de experiência

    José Tadeu Acuna, Nilma Renildes da Silva
    95-108
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n01.07.p95
  • Pesquisas sobre avaliação da aprendizagem em Projetos Político-Pedagógicos de escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática

    Paulo Sérgio Pereira Bagestero, Francieli Dambrós De Oliveira, Daniel Henrique Roos, Robson Luiz Puntel
    109-128
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n01.08.p108
  • Investigação matemática e educação financeira em um curso de licenciatura em Matemática

    Patricia Franzoni, Marli Quartieri
    129-148
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n01.09.p129
  • Formação Continuada: da reprodução fragmentada à intencionalidade contextualizada

    Neuci Schotten, Joana Paulin Romanowski
    149-162
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n01.10.p149

Normas para publicação

  • Normas para publicação

    Equipe Editorial
    163-164
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n01.10137