Recursos de acessibilidade aplicados ao ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v5n1.16.p207Palavras-chave:
Ensino superiorResumo
Reseña del libro para la Revista “Diálogos y Perspectivas en Educación Especial”. Edición Especial “Inclusión en la Educación Superior” (2018). Prof. Mgter. Julio Enrique Putallaz. Universidad Nacional del Nordeste. Corrientes, Argentina.l
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2018-04-24
Edição
Seção
Resenha/Review
Licença
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1
Como Citar
PUTALLAZ, Julio Enrique. Recursos de acessibilidade aplicados ao ensino superior. Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, Marília, SP, v. 5, n. 1, p. 207–214, 2018. DOI: 10.36311/2358-8845.2018.v5n1.16.p207. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/8341.. Acesso em: 9 dez. 2024.