Comentário a "Avaliação da interação entre a cultura filosófica tradicional chinesa e as ideias de ensino superior"

Autores

  • Jing Zhao Xinyang Normal University

DOI:

https://doi.org/10.5072/0101-3173.2024.v47.nPara%20publicar.p%25p

Palavras-chave:

Comment

Resumo

Referência do artigo comentado: ZHANG, Y. Evaluation on the interaction between Chinese traditional philosophical culture and higher education Ideas. Trans/Form/Ação: revista de filosofia da Unesp, v. 47, n. 4, “Eastern thought”, e0240055, 2024. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/14625.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Jing Zhao, Xinyang Normal University

    Associate professor. College of Liberal Arts. Xinyang Normal University, Xinyang, 464000 - China. ORCID: 0009-0004-3292-2146.

Referências

DEWEY, J.; KATUNA, A.; SCHNEIDER, F.; DICKERMAN, W.; STEPHAN, A. S.; SORENSON, H. et al. Experience and Education. American Sociological Review, vol. 3, n. 1, 1938.

EULER, D. Germany’s dual vocational training system: a model for other countries? Bertelsmann Stiftung, 2013.

LI, J. Cultural Foundations of Learning: East and West. Cambridge: Cambridge University Press, 2016.

NISBETT, R. E. The Geography of Thought: How Asians and Westerners Think Differently - and Why. Free Press, 2003.

PENG, K.; NISBETT, R. E. Culture, dialectics, and reasoning about contradiction. American Psychologist, v. 54, n. 9, p. 741-754, 1999.

TWEED, R. G.; LEHMAN, D. R. Learning considered within a cultural context: Confucian and Socratic approaches. American Psychologist, v. 57, n. 2, p. 89-99, 2002.

ZHANG, Y. Evaluation on the interaction between Chinese traditional philosophical culture and higher education Ideas. Trans/Form/Ação: revista de filosofia da Unesp, v. 47, n. 4, “Eastern thought”, e0240055, 2024. Available at: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/14625.

Received: 12/08/2024 – Approved: 17/08/2024 – Published: 30/09/2024

Publicado

30-08-2024

Edição

Seção

Comentários

Como Citar

Zhao, Jing. “Comentário a ‘Avaliação Da interação Entre a Cultura filosófica Tradicional Chinesa E As Ideias De Ensino Superior’”. Trans/Form/Ação, vol. 47, nº 4, agosto de 2024, p. e02400259, https://doi.org/10.5072/0101-3173.2024.v47.nPara publicar.p%p.