Pré-Cadastro para Parecerista ad-hoc da Revista Aurora

O Conselho Executivo da Revista Aurora – Revista discente do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Unesp de Marília – tem o prazer de convidar pesquisadoras/es de todo país e do exterior que tenham interesse e disponibilidade para colaborar com o processo de avaliação de artigos e a integrarem o corpo de pareceristas ad hoc do periódico.
O objetivo é ampliar o quadro de pareceristas, visando garantir e aumentar a qualidade do processo de avaliação pelos pares. Para se credenciar como parecerista, o/a interessado/a deve ser, no mínimo, doutorando de qualquer programa de pós-graduação em Ciências Sociais e áreas correlatas (Antropologia, Ciência Política e Sociologia) em todo o país, bem como de programas no segmento de Ciências Humanas que dialoguem com as Ciências Sociais e suas áreas afins. Os/As interessados/as devem preencher a ficha de cadastro no Formulário.


A abertura de pré-cadastro para parecerista ad-hoc da Revista Aurora ocorre por tempo indeterminado, a equipe editorial apreciará os cadastros e entrará em contato via e-mail com as pessoas selecionadas.

(todas as informações serão usadas exclusivamente para a publicação da revista, sendo restrito o acesso para outras finalidades ou a terceiros).

 

Redes Sociais
https://linktr.ee/Revista.Aurora

Atenciosamente,

Equipe Editorial.