Apresentação

Autores

Palavras-chave:

Apresentação

Resumo

Com muito prazer apresentamos este novo fascículo da Trans/Form/Ação: revista de Filosofia da Unesp. Este número contém dez artigos, apresentados em ordem alfabética dos autores, e uma tradução. Nove deles estão em língua portuguesa, de autores de diversos locais e instituições do Brasil, e um em língua espanhola, de autores da Espanha e México, além de uma tradução para o Português. Embora o primeiro texto apresentado seja referente ao período medieval, a grande maioria das publicações trata de assuntos ou filósofos da contemporaneidade. Em especial, são retratados, em diferentes questões filosóficas, pensadores como Heidegger, Kierkegaard, Schopenhauer, Deleuze, Guattari, Latour, Schmidt, Rancière.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcos Antonio Alves, Faculdade de Filosofia Ciências – Unesp/Marília

Editor responsável da Trans/Form/Ação: revista de Filosofia da Unesp. Docente no Departamento de Filosofia e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Marília, SP.

Publicado

30-03-2020 — Atualizado em 13-07-2022

Como Citar

Alves, M. A. (2022). Apresentação. TRANS/FORM/AÇÃO: Revista De Filosofia Da Unesp, 43(1), 9–16. Recuperado de https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/9995

Edição

Seção

Apresentação

Artigos Semelhantes

<< < 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.