IN MEMORIAM

Autores

  • Kleber CECON

Resumo

O corpo editorial da revista Trans/Form/Ação, revista de ilosoia da UNESP de Marília, gostaria de fazer uma breve homenagem In Memoriam ao professor Antonio Trajano Menezes Arruda. Graduado em Filosoia pela Universidade de São Paulo (1969), mestre em Filosoia pela mesma instituição (1978) e Doutor em Filosoia pela Universidade de Oxford (1985), Trajano era professor da UNESP desde 1975. Publicou inúmeros trabalhos, principalmente sobre os seguintes temas: autoengano, ética, ilosoia da mente, ciências cognitivas, educação e ilosoia, e epistemologia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Kleber CECON

O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Publicado

2014-12-02

Como Citar

CECON, K. (2014). IN MEMORIAM. TRANS/FORM/AÇÃO: Revista De Filosofia Da Unesp, 37(03). Recuperado de https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/4196

Edição

Seção

Filosofias do sul