NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS

Autores

  • Kleber CECON

Resumo

1) OriginalidadeTrans/Form/Ação publica textos originais na formade artigos, além de entrevistas, traduções de ensaiosfilosóficos de reconhecida relevância, e resenhas deobras filosóficas. O autor, ensaísta, resenhista ou tradutorque publicar na revista precisa aguardar doisanos, isto é, seis fascículos, para poder apresentaruma nova proposta.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Kleber CECON

O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Downloads

Publicado

2014-11-24

Como Citar

CECON, K. (2014). NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS. TRANS/FORM/AÇÃO: Revista De Filosofia Da Unesp, 37(03). Recuperado de https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/4175

Edição

Seção

Normas para apresentação de originais