v. 25 n. 1 (2024): Rev. Assoc. Bras. Ativ. Mot. Adapt.

Publicado: 2024-02-29

Artigo Original

  • HIPISMO PARALÍMPICO BRASILEIRO: UMA REVISÃO NARRATIVA

    Juliana Maia, Ester Liberato Pereira, Janice Zarpellon Mazo
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n1.p1-18
  • ESPORTE ADAPTADO NO ROL DE CONTEÚDOS APLICADOS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

    David Hugo Viegas Pereira, Alex Fabiano Santos Bezerra
    19-36
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n1.p19-36
  • O ESTÁGIO NA ÁREA DE NATAÇÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: NARRATIVAS DOS ESTAGIÁRIOS

    Jorge Marcos Ramos
    37-56
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n1.p37-56
  • TECHNICAL-TACTICAL AND EMOTIONAL ASPECTS OF BOCCIA SPORT IN THE DEPARTMENT OF CÓRDOBA COLOMBIA

    Heider Diaz Better, Jesús Fernando-Kerguelen, Juan Diego Hernandez Espitia, Néider Antonio González Cotuá
    57-70
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n1.p57-70
  • ESTRUTURA TEMPORAL DE JOGOS DE TÊNIS DE MESA DE ATLETAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

    Raphael Moreira de Almeida, Ciro Winckler
    71-86
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n1.p71-86
  • QUANTIFICAÇÃO DE VARIÁVEIS CINEMÁTICAS E MOTORAS NA PARACANOAGEM ATRAVÉS DA CÂMERA DE AÇÃO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO

    Pedro André da Silva Lins, Vinicius Wallace Santos Brito, Iaraildo Pereira de Carvalho, Renata Costa Silva , Jeferson Carvalho Coelho de Gois , Juliana Rodrigues Ferreira Andrade , Leonardo Gasques Trevisan Costa
    87-100
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n1.p87-100
  • O CENTRO DE REFERÊNCIA PARALÍMPICO NA FACULDADE EDUCAÇÃO FÍSICA E DANÇA - FEFD: UM ESTUDO DE CASO

    Glauber Henrique de Almeida Souza, Vanessa Helena Santana Dalla Déa
    101-122
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n1.p101-122
  • RECURSO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA ESTUDANTES COM PARALISIA CEREBRAL: JOGO DE DAMAS ADAPTADO COMO MODELO METODOLÓGICO

    Jessenia Marise Sales Campos, Manoel Osmar Seabra Junior, Talita Maria Souza Santos, Luiz Rogerio Romero
    123-144
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n1.p123-144
  • INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NOS JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO SUL

    Raquel Valente de Oliveira, Janice Zarpellon Mazo
    145-162
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2024.v25n1.p145-162