v. 19 n. 1 (2018): Rev. Assoc. Bras. Ativ. Mot. Adapt.

					Visualizar v. 19 n. 1 (2018): Rev. Assoc. Bras. Ativ. Mot. Adapt.
Publicado: 2018-12-26

Ensaio teórico

  • Como promover a inclusão nas aulas de educação física? A adaptação como caminho

    Maria Luiza Tanure Alves, Maria Luiza Salzani Fiorini
    3-16
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2018.v19n1.01.p3

Revisão sistemática da literatura

Relato de experiência

Relato de pesquisa

  • O acesso para cadeirantes em academias de ginástica: um estudo realizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro

    Ecila Gomes Ferreira, William José de Souza, Carlos Antonio Pereira da Silva, Cristina Novikoff, Victor Hugo Rodrigues do Rosário, Paulo Sérgio Pimentel de Oliveira, Felipe da Silva Triani
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2018.v19n1.04.p39
  • Os desafios encontrados pelos deficientes para o ingresso nas academias de ginastica da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

    Káryn Dias Nigueira Lima, Francisco Elieser Braga de Oliveira, Andrea Teixeira Vilela, Victor Hugo Rodrigues do Rosário, Paulo Sérgio Pimentel de Oliveira, Felipe da Silva Triani
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2018.v19n1.05.p49
  • Avaliação da acessibilidade em um centro de atendimento em educação e saúde

    Gabriela Perardt, Eduardo José Manzini
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2018.v19n1.06.p59
  • Dificuldades de implantação e desenvolvimento da dança esportiva em cadeira de rodas no Brasil

    Michelle Aline Barreto
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2018.v19n1.07.p73