v. 16 n. 01 (2015): Rev. Assoc. Bras. Ativ. Mot. Adapt.

					Visualizar v. 16 n. 01 (2015): Rev. Assoc. Bras. Ativ. Mot. Adapt.
Publicado: 2015-04-30

Editorial

  • NOTA EDITORIAL

    Eduardo José MANZINI, Maria Luiza Salzani FIORINI
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2015.v16n01.4963

Relato de pesquisa

  • Preferências Instrucionais em Natação por Crianças com Deficiência Visual e Cegueira

    Fabiana Freitas CIESLAK, Lauren J. LIEBERMAN, Pamela S. HAIBACH, Cathy HOUSTON-WILSON
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2015.v16n01.4964
  • Modelo Lúdico: Favorecendo o Brincar da Criança com Deficiência Física

    Maria Madalena Moraes SANT'ANNA, Silvana Maria BLASCOVI-ASSIS, Livia MAGALHÃES
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2015.v16n01.4965
  • O Parabadminton no Brasil: um Esporte Adaptado em Ascensão

    Aline Miranda STRAPASSON, Edison DUARTE, Létisson Samarone PEREIRA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2015.v16n01.4966
  • Plano Educacional Individualizado: uma Proposta de Intervenção

    Igor Vinícius KEMPINSKI, Khaled Omar Mohamad EL TASSA, Gilmar de Carvalho CRUZ
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2015.v16n01.4968
  • A Inclusão da Natação na Vida da Pessoa com Deficiência – Uma Análise a Partir da Teoria Ecológica do Desenvolvimento

    Giseli FREGOLENTE, Milton Vieira do Prado JUNIOR
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2015.v16n01.4969
  • Discurso Corporal do Dançarino com Paralisia Cerebral

    Ana Beatriz Rodrigues do Lago MORAES, Eliana Lucia FERREIRA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2015.v16n01.4970