v. 21 (2020): Edição Especial

					Visualizar v. 21 (2020): Edição Especial
Publicado: 2020-03-17

Editorial

  • Editorial

    Tânia Suely Antonelli Marcelino Brabo
    5-8
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21esp.01.p5

Artigos

  • Direitos humanos, educação e diversidade sexual

    Cláudia Mansani Queda de Toledo, Lúcia Helena Polleti Bettini
    9-22
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21esp.02.p9
  • Direito, jornalismo, educação e gênero: a eficácia das normas programáticas por meio das políticas públicas

    Rosana Maria Pires Barbato Schwartz, Lúcia Helena Polleti Bettini, João Clemente de Souza Neto
    23-36
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21esp.03.p23
  • Políticas educacionais e gênero: desafios e polêmicas atuais

    Jamilly Nicácio Nicolete, Elaine Gomes Ferro, Jorge Luís Mazzeo Mariano
    37-54
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21esp.04.p37
  • Machismo e violência de gênero: “imagina na copa”

    Jamilly Nicácio Nicolete
    55-72
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21esp.05.p55
  • BNCC – Caminhos e (Im)possibilidades para gênero: porque a educação escanteou as mulheres e seus corpos?

    Marcos Antônio Bessa-Oliveira, Marcela dos Santos Ortiz
    73-88
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21esp.06.p73
  • Infância, escola e família: cuidado e proteção de crianças em situação de risco em lares de pais dependentes de drogas

    Ione da Silva Cunha Nogueira, Silvana Alves da Silva Bispo
    89-102
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21esp.07.p89
  • Emancipação da mulher, formação integral e contribuições da expressão musical

    Ana Laura Bonini Rodrigues de Souza; Mariane dos Santos Gomes, Vandeí Pinto da Silva
    103-120
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21esp.08.p103
  • Democratizar a democracia: debate em torno de encontrar lugar

    Eunice Macedo, Alexandra Carvalho
    135-158
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21esp.10.p135
  • Chuka Rompe el silencio en Argentina. una experiencia educativa contra la violencia de género desde la Universidad Nacional de Quilmes

    Lucila Mezzadra, Matías Penhos
    159-186
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21esp.11.p159

Normas para publicação

  • Normas para publicação

    Equipe Editorial
    187-188
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2020.v21n0.9916