Ser Professor é Ser Pesquisador
DOI:
https://doi.org/10.36311/1984-1655.2008.v1n1.p185-195Palavras-chave:
Docência, Pesquisa, Epistemologia GenéticaResumo
O livro é fruto das reflexões e pesquisas de participantes do NEEGE – Núcleo de Estudos em Epistemologia Genética e Educação da UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul com a participação do professor espanhol Juan Delval da UAM – Universidad Autónoma de Madrid, os quais produzem textos oriundos de suas respectivas experiências e vivências, tendo como fio condutor as Epistemologia e Psicologia Genéticas de Jean Piaget.
Downloads
Referências
Porto Alegre: Mediação, 2007, 136p.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2008 Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas
Este trabalho é licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.