Ser Professor é Ser Pesquisador
DOI:
https://doi.org/10.36311/1984-1655.2008.v1n1.p185-195Palabras clave:
Docência, Pesquisa, Epistemologia GenéticaResumen
O livro é fruto das reflexões e pesquisas de participantes do NEEGE – Núcleo de Estudos em Epistemologia Genética e Educação da UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul com a participação do professor espanhol Juan Delval da UAM – Universidad Autónoma de Madrid, os quais produzem textos oriundos de suas respectivas experiências e vivências, tendo como fio condutor as Epistemologia e Psicologia Genéticas de Jean Piaget.
Descargas
Referencias
Porto Alegre: Mediação, 2007, 136p.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2008 Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Reconocimiento-NoComercial-CompartirIgual 3.0.