Ser Professor é Ser Pesquisador

Autores

  • Vicente Eduardo Ribeiro Marçal Mestrando em Filosofia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP/Marília-SP).

DOI:

https://doi.org/10.36311/1984-1655.2008.v1n1.p185-195

Palavras-chave:

Docência, Pesquisa, Epistemologia Genética

Resumo

O livro é fruto das reflexões e pesquisas de participantes do NEEGE – Núcleo de Estudos em Epistemologia Genética e Educação da UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul com a participação do professor espanhol Juan Delval da UAM – Universidad Autónoma de Madrid, os quais produzem textos oriundos de suas respectivas experiências e vivências, tendo como fio condutor as Epistemologia e Psicologia Genéticas de Jean Piaget.

Referências

BECKER, F.; MARQUES, T. B. I. (Orgs.), Ser Professor é Ser Pesquisador.
Porto Alegre: Mediação, 2007, 136p.

Downloads

Publicado

2011-04-29

Edição

Seção

Resenha