RELAÇÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL:

INTERFACES QUE ENVOLVEM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Autores

  • Valéria Pall ORIANI
  • Cláudio Rodrigues Silva Faculdade de Filosofia e Ciências, campus de Marília, da Univ. Estadual Paulista (Brasil)

DOI:

https://doi.org/10.36311/1519-0110.2018.v19n2.09.p127

Resumo

Trata-se de resenha de Tese de Doutorado em Educação, de autoria de Valéria Pall Oriani.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Valéria Pall ORIANI

    Graduação em Pedagogia, Mestrado e Doutorado em Educação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC), Campus de Marília. Integrou o Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania de Marília e o Grupo de Pesquisa Organizações e Democracia vinculados à UNESP, FFC. Suas pesquisas na área da Educação envolveram as temáticas de direitos humanos, gênero e sexualidade.

  • Cláudio Rodrigues Silva, Faculdade de Filosofia e Ciências, campus de Marília, da Univ. Estadual Paulista (Brasil)

    Cursa Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC - Marília) da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Downloads

Publicado

2018-12-17

Edição

Seção

Resenha/Review

Como Citar

ORIANI, Valéria Pall; SILVA, Cláudio Rodrigues. RELAÇÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL:: INTERFACES QUE ENVOLVEM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. ORG & DEMO, Marília, SP, v. 19, n. 2, p. 127–134, 2018. DOI: 10.36311/1519-0110.2018.v19n2.09.p127. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/orgdemo/article/view/8357.. Acesso em: 21 nov. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)