Editorial
DOI:
https://doi.org/10.36311/2236-5192.2011.v12n2.2483Abstract
Este volume 12, número 2 de 2011 da Educação em Revista privilegiou um estudo a partir da temática “Educação e Movimentos Sociais”, subsidiando uma discussão muito oportuna acerca da importância do trabalho acadêmico que se insere na relação entre educação e movimentos sociais, possibilitando novas discussões sobre os desafios educacionais dos movimentos sociais no século XXI. Em tempos de intensificação da expansão do capital monopolista e de sua força política e econômica, debruçar-se sobre as maneiras pelas quais os trabalhadores têm se organizado e se colocado em luta contra o capital é uma tarefa imprescindível, especialmente por parte daqueles que, de certa forma, são pesquisadores comprometidos com os subalternos.Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Educação em Revista
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico consistem na licença Creative Commons Attribution 4.0 International License: são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.