Editorial
DOI:
https://doi.org/10.36311/2236-5192.2011.v12n2.2483Resumo
Este volume 12, número 2 de 2011 da Educação em Revista privilegiou um estudo a partir da temática “Educação e Movimentos Sociais”, subsidiando uma discussão muito oportuna acerca da importância do trabalho acadêmico que se insere na relação entre educação e movimentos sociais, possibilitando novas discussões sobre os desafios educacionais dos movimentos sociais no século XXI. Em tempos de intensificação da expansão do capital monopolista e de sua força política e econômica, debruçar-se sobre as maneiras pelas quais os trabalhadores têm se organizado e se colocado em luta contra o capital é uma tarefa imprescindível, especialmente por parte daqueles que, de certa forma, são pesquisadores comprometidos com os subalternos.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Educação em Revista
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico consistem na licença Creative Commons Attribution 4.0 International License: são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.