v. 11 (2019): Edição Especial

					Visualizar v. 11 (2019): Edição Especial
Publicado: 2019-10-24

Organização

  • Editorial

    Patrícia Unger Raphael Bataglia
    1 - 3
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11esp2.01.p1

Artigo

  • ESCOLAS DEMOCRÁTICAS E A EPISTEMOLOGIA GENETICA

    Adrian Oscar Dongo Montoya
    4 - 24
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11esp2.02.p4
  • PIAGET & FREIRE; EPISTEMOLOGIA E PEDAGOGIA

    Fernando Becker
    25 - 55
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11esp2.03.p25
  • PIAGET E FREIRE: ASPECTOS DO DESENVOLVIMENTO MORAL

    Sabrina Sacoman Campos Alves
    56 - 99
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11esp2.04.p54
  • EDUCAÇÃO COM E PARA A DIVERSIDADE NA UFPR LITORAL E NO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS

    Lenir Maristela Silva
    100 - 111
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11esp2.05.p98
  • JOGOS MATEMÁTICOS: UMA NOVA ANÁLISE DO MEMOBOX

    Lia Leme Zaia
    112 - 128
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11esp2.06.p110
  • CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Orly Zucatto Mantovani de Assis, Carolina Pasquini Ribeiro
    129 - 161
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11esp2.07.p127
  • DEMOCRACIA, DIFERENÇA E O AGIR REFLEXIVO: ENSAIO SOBRE AS RESISTÊNCIAS E SEUS AGENCIAMENTOS NA ESCOLA

    Pedro Angelo Pagni
    162 - 191
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11esp2.08.p160
  • LOS RETOS DE LA EDUCACIÓN MORAL Y CIUDADANA EN EL SIGLO XXI

    Susana Frisancho
    192 - 211
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11esp2.09.p190
  • ENTRE BRECHAS, OUSADIAS, RESISTÊNCIA E CIÊNCIA: UMA POSSÍVEL HISTÓRIA DAS ALTERNATIVAS EDUCACIONAIS

    Tathyana Gouvêa da Silva Barrera
    212 - 232
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11esp2.10.p210