v. 21 n. 1 (2020)

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Publicado: 2020-07-29

Editorial

  • Editorial

    Neusa Maria DAL RI
    5-8
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2020.v21n1.p5-8

Artigos

  • A constituição das políticas sociais no Brasil

    Egeslaine de NEZ
    9-26
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2020.v21n1.p9-26
  • Perspectivas sobre o protagonismo hipermidiático: estudos contemporâneos

    Wilton GARCIA
    27-40
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2020.v21n1.p27-40
  • Vertentes educativa e inclusiva na seara da alimentação escolar

    Elenilce Gomes de OLIVEIRA, Antonia de Abreu SOUSA, Francisca das Chagas Silva LIMA
    41-56
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2020.v21n1.p41-56
  • Pré-vestibulares populares e a democratização do acesso ao ensino superior

    Felipe Pinto SIMÃO, Nathanael da Cruz e SILVA NETO, Julio Cesar TORRES
    57-70
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2020.v21n1.p57-70
  • Protagonismo estudantil

    Pedro DEMO, Renan Antônio da SILVA
    71-92
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2020.v21n1.p71-92
  • Democracia e a inalcançável igualdade: um paradoxo justificado por crenças e preconceitos

    Vanessa Lima Blaudt Lima BLAUDT, Rodrigo Rocha de JESUS
    93-108
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2020.v21n1.p93-108
  • Políticas públicas educacionais: construindo a cidadania nas prisões

    Luiz Fernando da COSTA, Francisco ITAPEMA NETO, Luci Mendes de Melo BONINI
    123-140
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2020.v21n1.p123-140
  • Evolução dos serviços prestados por um sindicato profissional e os impactos causados pelo fim da contribuição sindical obrigatória

    Luiz Teruo KAWAMOTO JÚNIOR, Eduardo Seige IANAGUIVARA, Wilson Yoshio TANAKA
    141-156
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2020.v21n1.p141-156