Da política pública à política para o público
permanência estudantil e pesquisa de satisfação nos restaurantes das universidades federais
DOI:
https://doi.org/10.36311/1519-0110.2021.v22n1.p89Palavras-chave:
Restaurante Universitário, Satisfação do Usuário, Universidades FederaisResumo
Este trabalho verificou, em todas as 63 Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) do Brasil, as formas adotadas para a institucionalização e tratamento das pesquisas de satisfação do usuário em seus Restaurantes Universitários e o peso delas no processo decisório em cada modelo de gestão. Os dados trouxeram informações que permitem a troca e inovação de tecnologias administrativas no uso desta ferramenta. O estudo propôs convenções para a classificação dos desenhos encontrados, tanto dos modelos de gestão quanto das aplicações da pesquisa de satisfação, e esboçou um comparativo de performance entre as IFES pesquisadas, destacadas conforme similaridades metodológicas encontradas em parte delas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Revista ORG & DEMO
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.