ESTETICISMO E OBSOLESCÊNCIA. PRINCÍPIOS NORTEADORES DA CULTURA DO CONSUMO
DOI:
https://doi.org/10.36311/0102-5864.18.v0n39.4911Resumo
Nas décadas de 1960 e 1970, a articulação entre o desenvolvimento das forças produtivas e as condições sociopoliticas favoreceram, sob certos aspectos, o desenvolvimento quase simuntâneo da indústria do entretenimento eletrônico nos EUA e no Japão.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2015-04-10
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2015 Revista Novos Rumos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
CABRAL, Fátima. ESTETICISMO E OBSOLESCÊNCIA. PRINCÍPIOS NORTEADORES DA CULTURA DO CONSUMO. Revista Novos Rumos, Marília, SP, n. 39, 2015. DOI: 10.36311/0102-5864.18.v0n39.4911. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/novosrumos/article/view/4911.. Acesso em: 12 nov. 2024.