ESTETICISMO E OBSOLESCÊNCIA. PRINCÍPIOS NORTEADORES DA CULTURA DO CONSUMO

Autores

  • Fátima CABRAL

DOI:

https://doi.org/10.36311/0102-5864.18.v0n39.4911

Resumo

Nas décadas de 1960 e 1970, a articulação entre o desenvolvimento das forças produtivas e as condições sociopoliticas favoreceram, sob certos aspectos, o desenvolvimento quase simuntâneo da indústria do entretenimento eletrônico nos EUA e no Japão.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Fátima CABRAL

    O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

    E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Downloads

Publicado

2015-04-10

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

CABRAL, Fátima. ESTETICISMO E OBSOLESCÊNCIA. PRINCÍPIOS NORTEADORES DA CULTURA DO CONSUMO. Revista Novos Rumos, Marília, SP, n. 39, 2015. DOI: 10.36311/0102-5864.18.v0n39.4911. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/novosrumos/article/view/4911.. Acesso em: 12 nov. 2024.