RESENHA: É possível aprender jogando?
DOI:
https://doi.org/10.36311/2236-5192.2006.v7n1-2.612Resumen
O livro Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar foi elaborado a partir de estudos realizados por integrantes do Laboratório de Psicopedagogia (LaPp), do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo – USP. Dentre as diversificadas temáticas, há 14 anos, o LaPp tem estudado e feito pesquisas com a possibilidade de usar jogos na relação ensino-aprendizagem, na avaliação formativa e oferecer o trabalho de apoio psicopedagógico para a aprendizagem escolar.Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 Educação em Revista
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico consistem na licença Creative Commons Attribution 4.0 International License: são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.