RESENHA: É possível aprender jogando?
DOI:
https://doi.org/10.36311/2236-5192.2006.v7n1-2.612Abstract
O livro Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar foi elaborado a partir de estudos realizados por integrantes do Laboratório de Psicopedagogia (LaPp), do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo – USP. Dentre as diversificadas temáticas, há 14 anos, o LaPp tem estudado e feito pesquisas com a possibilidade de usar jogos na relação ensino-aprendizagem, na avaliação formativa e oferecer o trabalho de apoio psicopedagógico para a aprendizagem escolar.Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Educação em Revista
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico consistem na licença Creative Commons Attribution 4.0 International License: são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.