O lúdico na superação de dificuldades no ensino de geometria

Autores/as

  • Paulo Isamo HIRATSUKA¹

DOI:

https://doi.org/10.36311/2236-5192.2006.v7n1-2.607

Palabras clave:

lúdico, ensino, aprendizado, geometria.

Resumen

apresentamos um trabalho onde que discutimos e apontamos a viabilidade e a validade do uso de atividades lúdicas no ensino de Geometria. Ressaltamos que a presença do lúdico na prática de ensino possibilita a superação de dificuldades do ensino de conteúdos geométricos.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Paulo Isamo HIRATSUKA¹
      

Publicado

2021-09-13

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

HIRATSUKA¹, P. I. (2021). O lúdico na superação de dificuldades no ensino de geometria. Educação Em Revista, 7(1-2), 55-66. https://doi.org/10.36311/2236-5192.2006.v7n1-2.607