O lúdico na superação de dificuldades no ensino de geometria
DOI:
https://doi.org/10.36311/2236-5192.2006.v7n1-2.607Keywords:
lúdico, ensino, aprendizado, geometria.Abstract
apresentamos um trabalho onde que discutimos e apontamos a viabilidade e a validade do uso de atividades lúdicas no ensino de Geometria. Ressaltamos que a presença do lúdico na prática de ensino possibilita a superação de dificuldades do ensino de conteúdos geométricos.Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Educação em Revista
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico consistem na licença Creative Commons Attribution 4.0 International License: são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.