O lúdico na superação de dificuldades no ensino de geometria
DOI:
https://doi.org/10.36311/2236-5192.2006.v7n1-2.607Palavras-chave:
lúdico, ensino, aprendizado, geometria.Resumo
apresentamos um trabalho onde que discutimos e apontamos a viabilidade e a validade do uso de atividades lúdicas no ensino de Geometria. Ressaltamos que a presença do lúdico na prática de ensino possibilita a superação de dificuldades do ensino de conteúdos geométricos.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Educação em Revista
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico consistem na licença Creative Commons Attribution 4.0 International License: são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.