GÊNERO E DIREITOS HUMANOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Talita Santana MACIEL

DOI:

https://doi.org/10.36311/1519-0110.2016.v17n2.09.p135

Resumo

Os direitos humanos acompanharam e ainda acompanham a história. A necessidade de se criarem valores para proteger a vida e as necessidades fundamentais da pessoa humana também surgiu historicamente. Do mesmo modo, a educação em direitos humanos e suas políticas surgiram em decorrência de acontecimentos históricos, se aprimorando em defesa da formação de uma cultura dos direitos humanos, da promoção de processos democráticos e da cidadania.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Talita Santana MACIEL

    O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

    E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Downloads

Publicado

2016-12-20

Edição

Seção

Vivências das Organizações

Como Citar

MACIEL, Talita Santana. GÊNERO E DIREITOS HUMANOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: RELATO DE EXPERIÊNCIA. ORG & DEMO, Marília, SP, v. 17, n. 02, p. 135–144, 2016. DOI: 10.36311/1519-0110.2016.v17n2.09.p135. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/orgdemo/article/view/6530.. Acesso em: 21 nov. 2024.