POLÍTICA E MERCADO DE BENS E SERVIÇOS CULTURAIS NO BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.36311/0102-5864.2013.v50n2.3467Resumo
Tendo em vista o constante crescimento dos debates em torno de políticas para a área cultural no Brasil, esse texto pretende traçar um panorama da forma como o tema vem sendo tratado desde o surgimento da primeira lei de incentivo à produção cultural, principalmente quando pensada a partir de sua relação com setores da economia e do mercado nacional.
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Publicado
2022-01-12
Edição
Seção
Crítica Cultural
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Novos Rumos
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Como Citar
PAIXÃO, Cleiton. POLÍTICA E MERCADO DE BENS E SERVIÇOS CULTURAIS NO BRASIL. Revista Novos Rumos, Marília, SP, v. 50, n. 2, 2022. DOI: 10.36311/0102-5864.2013.v50n2.3467. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/novosrumos/article/view/3467.. Acesso em: 12 dez. 2024.