DANÇA NO ENSINO SUPERIOR: A QUESTAO DE GENERO
DOI:
https://doi.org/10.36311/2236-5192.2002.v3n3.2156Abstract
0 presenle artigo, derivado de parte do Capftulo 3 da minha Tese de Doutoradointitulada "0 Papel da Universidade na Forma9ao Artfstica, Docente e Cientffica do Profissionalde Dan9a: a Percep9ao de Ex-alunos", tern por objetivo caracterizar os participantes da referidapesquisa mediante a categoriza9ao de genera. A partir dos resultados obtidos, busca apresentaralgumas considera90es sobre aspectos nela implicados ou deladecorrentes, a luz do processohist6rico verificado no ensino de dan9a e, particularrnente, sob 0 recorte do ensino superior.Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Educação em Revista
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico consistem na licença Creative Commons Attribution 4.0 International License: são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.