DANÇA NO ENSINO SUPERIOR: A QUESTAO DE GENERO
DOI:
https://doi.org/10.36311/2236-5192.2002.v3n3.2156Resumo
0 presenle artigo, derivado de parte do Capftulo 3 da minha Tese de Doutoradointitulada "0 Papel da Universidade na Forma9ao Artfstica, Docente e Cientffica do Profissionalde Dan9a: a Percep9ao de Ex-alunos", tern por objetivo caracterizar os participantes da referidapesquisa mediante a categoriza9ao de genera. A partir dos resultados obtidos, busca apresentaralgumas considera90es sobre aspectos nela implicados ou deladecorrentes, a luz do processohist6rico verificado no ensino de dan9a e, particularrnente, sob 0 recorte do ensino superior.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Educação em Revista
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico consistem na licença Creative Commons Attribution 4.0 International License: são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.