Apresentação

Autores

  • Ângelo Milhano University of Évora
  • Irene Borges-Duarte University of Évora
  • Marcos Antonio Alves Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília

Palavras-chave:

Apresentação

Resumo

É com grande prazer que apresentamos o Dossier “Filosofia e fenomenologia da técnica”. Trata-se de uma coedição da Trans/Form/Ação e do Praxis: Centro de Filosofia, Política e Cultura, sediado na Universidade de Évora. A parceria foi firmada depois do processo avaliativo dos textos submetidos, percorrendo-se o processo de avaliação por pares duplo cega. Foram aprovados onze artigos e quatro resenhas, quase todos eles escritos em português de Portugal, com exceções de dois artigos, um escrito em espanhol e outro em português do Brasil. Seus autores também são, em sua maioria, afiliados a instituições luso-hispânicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ângelo Milhano, University of Évora

Pesquisador no Phenomenology and Culture Group – Praxis: Centre of Philosophy, Politics and Culture (University of Évora), Évora – Portugal.

Irene Borges-Duarte, University of Évora

Pesquisadora Phenomenology and Culture Group – Praxis: Centre of Philosophy, Politics and Culture (University of Évora). Professora Associada do Departamento de Filosofia da Universidade de Évora, Évora – Portugal.

Marcos Antonio Alves, Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília

Editor responsável da Trans/Form/Ação: revista de Filosofia da Unesp. Docente no Departamento de Filosofia e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Marília, SP – Brasil. Pesquisador CNPq/Chamada Universal.

Publicado

17-05-2021 — Atualizado em 01-07-2022

Como Citar

Milhano, Ângelo ., Borges-Duarte, I., & Alves, M. A. (2022). Apresentação. TRANS/FORM/AÇÃO: Revista De Filosofia Da Unesp, 44(Special issue 1), 7–16. Recuperado de https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/11851

Artigos Semelhantes

<< < 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.