v. 20 n. 2 (2019): Rev. Assoc. Bras. Ativ. Mot. Adapt.

					Visualizar v. 20 n. 2 (2019): Rev. Assoc. Bras. Ativ. Mot. Adapt.
Publicado: 2019-08-14

Relato de pesquisa

  • AVALIAÇÃO MOTORA DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE ESCOLA REGULAR E ESCOLA ESPECIAL

    Luan Henrique Moreira De Lima, Carlos Henrique Prevital Fileni
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2019.v20n2.01.p3
  • AVALIAÇÃO FUNCIONAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM PARALISIA CEREBRAL PRATICANTES DE REMO INDOOR

    Fernanda Géa de Lucena Gomes, Moisés de Freitas Laurentino, Patricia Moreno Grangeiro, Cristina dos Santos Cardoso de Sá
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2019.v20n2.02.p13
  • PRÁTICA DELIBERADA DE ATLETAS DA NATAÇÃO DA SELEÇÃO PARALÍMPICA BRASILEIRA

    Walkiria Gomes de Moraes, Ciro Winckler
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2019.v20n2.03.p27
  • A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI EM MACEIÓ - ALAGOAS

    Arlindo Lins Melo Júnior, Guilherme Vasconcelos Pereira, James Dean Bastos
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2019.v20n2.04.p39
  • FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA FACE À PERSPECTIVA INCLUSIVA

    Milena Pedro de Morais, Maria João Carvalheiro Campos, Graciele Massoli Rodrigues
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2019.v20n2.05.p153
  • ANÁLISE DO AUTOCUIDADO ANTES E APÓS APLICAÇÃO DO INVENTÁRIO PORTAGE EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN

    Vanessa Fernanda Brancaccio, Eduardo José Manzini
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2019.v20n2.06.p161
  • SIGNIFICAÇÕES DE UM UNIVERSITÁRIO COM DEFICIÊNCIA VISUAL DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ACERCA DO SEU PROCESSO EDUCACIONAL

    Phelipe Lins de Moura, Neiza de Lourdes Frederico Fumes
    DOI: https://doi.org/10.36311/2674-8681.2019.v20n2.07.p179