v. 5 n. 2 (2013)

					Visualizar v. 5 n. 2 (2013)
Publicado: 2013-12-30

Editorial

  • Editorial

    Rafael dos Reis Ferreira, Vicente Eduardo Ribeiro Marçal, Adrián Oscar Dongo Montoya, Ricardo Pereira Tassinari
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2013.v5n2.p1-3

Artigo

  • Representações de crianças do Ensino Fundamental acerca do conceito de céu a partir do Método Clínico-Crítico

    Roberta Chiesa Bartelmebs, João Alberto da Silva
    4-23
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2013.v5n2.p4-23
  • O Egocentrismo Infantil na Perspectiva de Piaget e Representações de Professoras

    Bruna Sasso, Alessandra de Morais
    24-51
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2013.v5n2.p24-51
  • Afetividade e Construção do Sentimento de Respeito: O Ponto de Vista de Cuidadores em Núcleo de Abrigos Residenciais

    Cristiane Delagnesi Zingano Suardi, Maria Luiza Becker
    52-80
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2013.v5n2.p52-80
  • Cooperar e Abstrair: uma forma de analisar o processo de aprendizagem de Matemática por meio das Tecnologias Digitais Online

    Aline Silva de Bona, Marcus Vinicius de Azevedo Basso, Léa da Cruz Fagundes
    81-102
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2013.v5n2.p81-102
  • Interdisciplinaridade na Educação a Distância: Uma leitura a partir da Epistemologia Genética

    Simone Bicca Charczuk, Rosane Aragón
    103-129
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2013.v5n2.p103-129
  • Operaciones combinatorias en estudiantes universitarios de ciclo inicial

    Juan Augusto Morales, Susana Frisancho
    130-156
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2013.v5n2.p130-156
  • Xeque-mate Soccer: Um jogo de regras entre futebol e xadrez

    Herycksara Santos de Souza, Sávio Silveira de Queiroz
    157-184
    DOI: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2013.v5n2.p157-184