v. 19 n. 1 (2018)

					Visualizar v. 19 n. 1 (2018)
Publicado: 2018-06-29

Editorial

  • EDITORIAL

    Neusa Maria Dal Ri
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2018.v19n1.01.p5

Artigos

  • Trabalho Emancipado e Educação para além do capital na obra de István Mészáros

    Henrique Tahan Novaes
    7-24
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2018.v19n1.02.p7
  • A Precarização Estrutural do Trabalho no Mundo e os Impactos para o Trabalho Docente

    Maria do Carmo Capputti Mazzini
    25-44
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2018.v19n1.03.p25
  • Assédio Moral e Resiliência no Ensino Público

    Juliana Lopes Moraes, Francisco Roberto Pinto, Samuel Façanha Câmara
    45-60
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2018.v19n1.04.p45
  • O Desenvolvimento Profissional de Professores em Escola Pública: uma Pesquisa Colaborativa

    Dulcineia Boscolo, Lisenne Navarro
    61-78
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2018.v19n1.05.p61
  • Feminismo Contemporâneo: como ativistas de São Paulo compreendem uma terceira onda do movimento no país

    Keli Rocha Silva Mota
    79-96
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2018.v19n1.06.p79
  • Evolução da produção científica em Economia Solidária: o cenário brasileiro

    Carolina Valente Santos
    97-112
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2018.v19n1.07.p97
  • Motosserras e Máquinas no Maranhão pré-amazônico: Reestruturação produtiva e os trabalhadores do corte do eucalipto

    Jesus Marmanillo Pereira, Adriano da Costa Carvalho
    113-130
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2018.v19n1.08.p113

Instruções aos Colaboradores

  • INSTRUÇÕES AOS COLABORADORES

    Laboratório Editorial
    131-136
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2018.v19n1.8362