n. 3 (2009)

AUTORES

 

César Alexandre dos Santos: Aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Estadual Paulista – Campus de Marília (casalexan@yahoo.com.br).

Edna Lucia do Nascimento Macedo: Professora Adjunta da Universidade Estadual de Feira de Santana e pesquisadora do Núcleo de Antropologia da Saúde (NUAS).

Joana D’Arc Teixeira: Mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos/UFSCAR - bolsista FAPESP. joanatdarc@gmail.com.

Mara Larissa Lima Vasconcelos: Graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual  de Feira de Santana e pesquisadora do Núcleo de Antropologia da Saúde (NUAS).

Maria da Luz Silva: Professora Titular da Universidade Estadual de Feira de Santana, consultoria da Escola Estadual de Saúde Publica e da Faculdade Nobre. Pesquisadora do Núcleo de Antropologia da Saúde (NUAS).

Rogério Luís Marques de Mello: Bacharel em Direito pela USP e Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo. E-mail: rogmello@ig.com.br

Sandra Paula Daura: Mestre em Ciências Sociais pela Unesp. Pesquisadora do GUTO/Unesp – Grupo de Pesquisa e de Gestão Urbana de Trabalho Organizado e do LEVS/Unesp- Laboratório de Estudos da Violência e Segurança da Unesp.

Sueli Andruccioli Felix: Doutora em Geografia Humana (ênfase na Geografia do Crime). Docente do Curso de Pós-Graduação da FFC/Unesp, Coordenadora do GUTO/Unesp – Grupo de Pesquisa e de Gestão Urbana de Trabalho Organizado e do LEVS/Unesp- Laboratório de Estudos da Violência  e Segurança da Unesp. Autora do livro Geografia do Crime: interdisciplinaridade e relevâncias. Marília: Unesp Publicações, 2002 e organizadora do livro Violência e segurança: entre as percepções, um convite ao debate. MARÍLIA: Instituto GUTO, 2007

Thaís Battibugli: Doutora Ciência Política – USP (tbattibugli@yahoo.com)

Vicente Deocleciano Moreira: Professor Titular da Universidade Estadual de Feira de Santana e pesquisador do Núcleo de Antropologia da Saúde (NUAS) (vicentedeocleciano@yahoo.com.br)

 

 

 

Publicado: 2011-08-10

Segurança Pública, Direito e Justiça

Violência Urbana e Segurança Humana

Violência e Minorias Sociais

Políticas Públicas e Comunitárias: Prevenção, Ação e Punição

Crime, Estatística e Tecnologia