Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Pular para os anúncios Ir para a edição atual Ir para o rodapé

Educação em Revista

  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Processo Editorial
    • Política de acesso livre
    • Patrocinadores
    • Periodicidade
    • Política contra plágio e más-condutas em pesquisa
    • Conflito de interesses
    • Submissões
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Equipe Editorial
  • Notícias
  • Contato
  • Indexadores
  • Portal de periódicos
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso

Anúncios

Chamada de artigos: Educação, cultura e relações de gêneros

2021-09-08
   

 

Saiba mais Saiba mais sobre Chamada de artigos: Educação, cultura e relações de gêneros

Chamada de artigos para Dossiê: INFÂNCIAS E CRIANÇAS NA AMAZÔNIA

2021-06-27

Edição Atual

v. 23 n. 1 (2022): Publicação contínua
					Visualizar v. 23 n. 1 (2022): Publicação contínua
Publicado: 2022-03-04

Artigos

  • Atividades para o 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I aprendendo a escrever conto de aventura

    Rosangela Valachinski Gandin, Veronica Branco, Renata Junqueira de Souza
    9-26
    • PDF
  • “Os professores não sabiam o que fazer comigo!” reflexões interseccionais de uma mulher negra com deficiência

    Josiane Eugênio, Alex Sander da Silva
    27-42
    • PDF
  • Brinquedo, gênero e educação infantil uma análise de experiências em salas de aula

    Fernando Altair Pocahy, Daniel Vieira Silva, Juliana Kathlen da Silva
    43-60
    • PDF
Ver Todas as Edições

Dados

Educação em Revista
e-ISSN: 2236-5192
ISSN (impresso): 1518-7926

Versão OJS 3.3.0.6
atualização 11/06/2021

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

 

Faculdade de Filosofia e Ciências
Av. Hygino Muzzi Filho, 737 - Mirante - Marília/SP - CEP 17.525-900
Telefone: (14) 3402-1300

Educação em Revista
e-ISSN 2236-5192 | ISSN 1518-7926

  Este é um artigo de acesso aberto distribuído sob os termos da Creative Commons Attribution License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.