Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
e-ISSN: 2764-6440
ISSN (impresso): 2358-8845
ISSN L: 2358-8845
Versão OJS 3.4.0.5
atualizado 10/06/2024
O periódico segue os padrões éticos de publicação do Committee on Publication Ethics (COPE), cujos princípios estão descritos aqui. Práticas de plágio, autoplágio, falsificação e fabricação de dados não são permitidas. Essas más condutas científicas são definidas, respectivamente, pela Academia Brasileira de Ciências da seguinte maneira neste endereço:
A Comissão Editorial se compromete com os princípios de impessoalidade, transparência e confidencialidade nas avaliações, preservando os direitos de avaliadores/as, autores/as e instituições envolvidos/as no processo editorial.
Todos os manuscritos submetidos ao periódico são examinados, por meio do programa de detecção de plágio e similaridade iThenticate. Se plágio, autoplágio (reciclagem de texto) ou publicação redundante for identificado, os editores tomarão medidas seguindo as diretrizes do Comitê de Ética em Publicações-COPE e considerarão a possibilidade de suspender o processo de avaliação ou retratar uma publicação (conforme a Política de errata e Retratação).
Faculdade de Filosofia e Ciências
Av. Hygino Muzzi Filho, 737 - Mirante - Marília/SP - CEP 17.525-900
Telefone: (14) 3402-1300
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
e-ISSN: 2764-6440
ISSN (impresso): 2358-8845
ISSN L: 2358-8845
Qualis CAPES (2017-2020)
Educação: B1
Apoio Financeiro 2024-2025: