v. 7 n. 1 (2020)

					Visualizar v. 7 n. 1 (2020)
Publicado: 2020-06-21

Editorial

  • Editorial

    Carla Luciane Blum Vestena, Leticia Carreño Saucedo, Salvador Bobadilla Beltrán
    7-8
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2020.v7n1.p7

Artigos

  • Comportamiento Agressivo en Estudiantes de Educación secundaria con aptitudes sobresalientes

    Salvador Bobadilla BELTRÁN, Leticia Carreño Saucedo Letty, Daniel Cardoso JIMÉNEZ
    9-22
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2020.v7n1.p9
  • Propostas de Atividades em grupo para estudantes com altas habilidades/superdotação

    Fernanda Celestino dos Santos Espanhol
    23-36
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2020.v7n1.p23
  • Altas Habilidades/Superdotação e Interseccionalidade entre gênero, raça e classe social uma problematização inicial

    Patrícia Neumann, Débora Ribeiro
    37-52
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2020.v7n1.p37
  • Altas habilidades/superdotação inteligências múltiplas e linguagem qual a sua relação?

    Renata Gomes Camargo
    53-70
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2020.v7n1.p53
  • Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação para professores desenvolvimento de instrumental

    Tatiana de Cassia Nakano
    71-86
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2020.v7n1.p71
  • Criatividade e modelagem matemática um estudo inicial

    Vantielen da Silva Silva, Weslley Kozlik Silva, Dionísio Burak
    87-100
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2020.v7n1.p87
  • Dupla excepcionalidade superdotação e TDAH uma proposta metodológica

    Clarissa Maria Marques Ogeda, Miguel Claudio Moriel Chacon
    101-116
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2020.v7n1.p101

Artigos - Fluxo Contínuo

  • Diretrizes curriculares de Pedagogia para formação em educação especial e altas habilidades/superdotação

    Tatiana de Cassia Nakano
    117-132
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2020.v7n1.p117
  • Relação entre o brincar e os aspectos motores e comunicativos de crianças com paralisia cerebral

    Fabiola Antunes da Silva, Camila Boarini dos Santos, Maria Mandalena Moraes Sant' Anna, Aila Narene Dahwache Criado Rocha
    133-148
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2020.v7n1.p133

Resenha/Review