DAS INTENÇÕES À FORMAÇÃO DOCENTE PARA INCLUSÃO: CONTRIBUIÇÕES DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM

Autores

  • Wilson Nascimento da SILVA

DOI:

https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n2.12.p133

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Wilson Nascimento da SILVA

O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Downloads

Publicado

2018-04-02

Como Citar

SILVA, W. N. da. (2018). DAS INTENÇÕES À FORMAÇÃO DOCENTE PARA INCLUSÃO: CONTRIBUIÇÕES DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM. Revista Diálogos E Perspectivas Em Educação Especial, 4(2). https://doi.org/10.36311/2358-8845.2018.v4n2.12.p133

Edição

Seção

Resenha/Review

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)