DAS INTENÇÕES À FORMAÇÃO DOCENTE PARA INCLUSÃO: CONTRIBUIÇÕES DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM.

Autores

  • Wilson Nascimento Silva Faculdade de Filosofia e Ciências - UNESP Marília

DOI:

https://doi.org/10.36311/2358-8845.2017.v4n2.7670

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Wilson Nascimento Silva, Faculdade de Filosofia e Ciências - UNESP Marília

 Graduado em Pedagogia pela Faculdade de Marília, SP; Educador Social na Associação de Pais e Amigos do Autista (Espaço Potencial), Marília, SP; Possui Especialização em “Formação de professores em Educação Especial e Inclusiva” pela Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Marília, SP e auxilia em pesquisas desenvolvidas pelo Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (LADI), também da FFC, UNESP, Marília, SP.  

Publicado

2020-02-11

Como Citar

Silva, W. N. (2020). DAS INTENÇÕES À FORMAÇÃO DOCENTE PARA INCLUSÃO: CONTRIBUIÇÕES DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM. Revista Diálogos E Perspectivas Em Educação Especial, 4(2). https://doi.org/10.36311/2358-8845.2017.v4n2.7670

Edição

Seção

Resenha/Review