EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.36311/2358-8845.2016.v3n2.01.p7Resumo
O número dois da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial(RDPEE) apresenta-nos algumas provocações e reflexões no contexto da Educação Especial e Inclusiva, especialmente, na direção de pensarmos sobre as condições atribuídas aos alunos do público-alvo da Educação Especial e sobre a formação de profissionais para atuar com esse público, ao longo da trajetória de pesquisa e de atuação nessa área.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2017-03-06
Como Citar
OLIVEIRA, J. P., MIURA, R. K. K., & CHACON, M. C. M. (2017). EDITORIAL. Revista Diálogos E Perspectivas Em Educação Especial, 3(2). https://doi.org/10.36311/2358-8845.2016.v3n2.01.p7
Edição
Seção
Editorial
Licença
- Os trabalhos publicados na RDPEE são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-CC BY, que permite a distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores consentem, que seus artigos podem ser incorporados pela RDPEE em indexadores e bancos de dados atuais existentes ou a existir no futuro; os titulares destes bancos podem reproduzir, transmitir e distribuir os textos, no todo ou em parte, sob qualquer forma ou meio de transmissão eletrônica existente ou desenvolvida no futuro.
Qualis Capes (2017-2020)
Educação: B1