v. 8 n. 2 (2021): Dossiê - Discapacidad: nuevas intersecciones en tiempos de pandemia

					Visualizar v. 8 n. 2 (2021): Dossiê - Discapacidad: nuevas intersecciones en tiempos de pandemia
Publicado: 2021-12-22

Editorial

  • Apresentação

    Stella Maris Minieri, Ivonne Ramírez
    7-10
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2021.v8n2.p7-10

Artigos

Artigos - Fluxo Contínuo

  • As políticas públicas de educação inclusiva uma análise de 1996 a 2016

    Osvaldo Campos Dos Santos Nonato, Ademárcia Lopes de Oliveira Costa
    85-100
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2021.v8n2.p85-100
  • A criança com transtorno do espectro Autista e covid-19: uma revisão sistemática Uma revisão sistemática

    Daisy Carla Montanha Cordeiro Cardoso, Gabriela Franco dos Santos Liporaci, Aila Narene Dahwache Criado Rocha Rocha
    101-116
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2021.v8n2.p101-116
  • Educação Especial perspectivas do entrelaçamento entre altas habilidades/superdotação e gênero

    Daniella de Santana Nogueira, Rosângela Gavioli Prieto
    117-132
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2021.v8n2.p117-132
  • Formação e inclusão de um surdo contribuições da língua brasileira de sinais - LIBRAS

    Adriano Pinheiro de Andrade Santos, Ana Lúcia Oliveira Aguiar, Stenio de Brito Fernandes
    133-148
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2021.v8n2.p133-148
  • Um estudo nacional sobre o ensino a distância aplicado em alunos com deficiência auditiva e deficiência visual face à covid-19

    João Paulo Saraiva, Anabela Cruz-Santos
    149-160
    DOI: https://doi.org/10.36311/2358-8845.2021.v8n2.p149-160