v. 12 n. 3 (2018)

					Visualizar v. 12 n. 3 (2018)
Publicado: 2018-10-01

Editorial

  • EDITORIAL

    Editor BRAJIS
    1-6
    DOI: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2018.v12n3.01.p5

Artigos

  • O mapa angelicó de Rafael Capurro de Través cartografias da epistemologia da Ciência da Informação

    Gustavo Silva Saldanha, Vinícios Souza de Menezes
    7 ao 21
    DOI: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2018.v12n3.02.p7
  • Análise dos aspectos normativos e legais do uso de fotografias contidas em teses e dissertações disponíveis na BDTD/IBICT

    Priscila da Silva, Guilherme Franco Silva Pinto, Ariadne Chloe Furnival
    22 ao 33
    DOI: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2018.v12n3.03.p22
  • Modelos de representação semântica na era do Big Data

    Janailton Lopes Souza, Paulo George Miranda Martins, Rogério Aparecido Sá Ramalho
    34 ao 40
    DOI: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2018.v12n3.04.p34
  • O tratamento dos objetos virtuais de aprendizagem como recursos informacionais na criação, uso e recuperação da informação

    Fabio Viana Perfetto, Ana Cristina de Albuquerque
    41 ao 48
    DOI: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2018.v12n3.05.p41
  • A Gestão do Conhecimento holística análise de aderência do modelo de Davenport e Prusak (1998)

    Fábio Corrêa, Renata de Souza França, Fabrício Ziviani
    49 ao 63
    DOI: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2018.v12n3.06.p49
  • Gestão do conhecimento e os fatores de inovação organizacional na gestão do esporte baseado no fluxo de conhecimento uma revisão sistemática

    Luiz Carlos Pessoa Nery, Silvio de Cassio Costa Telles, Branca Regina Cantisano dos Santos e Silva Riscado Terra, Lamartine Pereira DaCosta
    64 ao 85
    DOI: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2018.v12n3.07.p64
  • Observatórios um levantamento do estado do conhecimento

    Lilian Campos Soares, Edilson Ferneda, Hércules Antonio do Prado
    86 ao 110
    DOI: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2018.v12n3.08.p86
  • A realidade aumentada e a disseminação da informação para crianças e adolescentes estudo misto convergente

    Maria Cristiane Barbosa Galvão, Fabio Carmona, Ivan Luiz Marques Ricarte
    111 ao 119
    DOI: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2018.v12n3.09.p111